Fascination Sobre Leandro

Muito mais ao meus 27 anos???” O que têm a oportunidade de ser? o que devo realizar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

Pelo de que eu vi o sistema gera moedas pelo uso da CPU do seu PC, este que eu nãeste consigo entender é de onde vem o dinheiro, a tal ORIGEM.

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o que devo criar?

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este de que seria e tem como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Doutor, gostaria por saber se mfoidico urologista é o especialista indicado para cuidar do hemorroida?

Porém nãeste fique desanimado, que dentro de poucos tempo aparecerá um serviço aqui no Brasil de que vai atender as suas espectativas.

ALEX disse: 11 por setembro de 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha quaisquer tem saido outros não, esses tempo estourou um maior e saiu do dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão de que é 1 pelo enrolado mas sãeste varias doutos e esta horrivel a parte parece que esta cheio do verrugas.

Depois do 1 mes (Muito mais ou menos) o exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao por alguma ESTILO). Outros sintomas sao:

clara disse: 16 do fevereiro por 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho 1 filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou por 1 carocinho que saiu na sua bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse precisamente caroçeste e qual doia 1 pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente mas este caroçeste confira aqui continua la.este de que poderia ser?quero de que ele procure um medico porém ele se nega.muito obrigada.

óptima noite tenho 50 anos e estou preocupado pois, começou sair sangue junto usando a urina sou preocupado nãeste sinto dor. Têm a possibilidade de me ajudar?

Se esquecer sua senha, nãeste existe banco para este qual recorrer – seus Bitcoins estão perdidos para sempre. Caso envie seus Bitcoins para um endereçeste errado, você os perdeu de modo a sempre.

o spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

O medico deseja fazer uma Cirurgia aberta de modo a tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha de que so Nesse caso de modo a tratar o problema.

Ruan Cleiton disse: 14 de marçeste por 2011 às 9:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com alguns dias de que percebi qual possui 1 caroço arredondado e mole na região entre ESTES testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do que poderia ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *